Sejam Bem-Vindos

Sejam Bem-Vindos ao BF
Eu criei esse blog pela diversão de entreter espero que gostem e não se esqueçam de comentar (OBS: tem um Chat la em baixo).

Pesquisar

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Kinect!


Kinect

Sports

LIVE
Site Oficial:


Fish

Novo fish:

*Ton

*Amarelo

Aviso!

Fechamento da Emquete: Melhor Game?


Proxima Emquete: (Indefinida)


Ganhador: Guitar Hero (2 votos)

Outro... (3 votos)


....

Top 10

Canguuuruuu

Ronaldo V.S. Rémi G.

*PAC-MAN*

Astronauta+Golfe=*******

domingo, 17 de julho de 2011

Acessório em forma de orelha de gato é controlado com a mente

O equipamento, desenvolvido por uma empresa japonesa, tem o seu comportamento determinado pelas ondas cerebrais de quem o utiliza.


As orelhas de gatinho são controladas usando a mente (Fonte da imagem: Reprodução/Neurowear)
Cientistas japoneses estão desenvolvendo um curioso acessório para ser usado nos cabelos: uma tiara com orelhas de gatinho que é controlada com a mente! Ela foi criada por uma companhia chamada Neurowear, que pretende aliar as tendências do mundo fashion com tecnologias de leitura da mente.
O Necomimi, como é chamado o acessório, funciona a partir da leitura das ondas cerebrais de quem o está utilizando. As orelhas macias de gatinho da tiara ficam em pé quando o usuário estiver concentrado em algo, e abaixam quando a pessoa relaxa.
No seu site, a Neurowear diz que deseja fazer com que esse acessório, e os próximos que serão criados com o mesmo fim, sejam parte do corpo de quem estiver usando-os. A ideia é que eles sirvam como uma forma de indicar o estado de espírito das pessoas.
Não é de se duvidar que o acessório pode fazer muito sucesso no Japão, país conhecido por suas invenções inusitadas, como a máquina que transmite beijos e a cantora holográficaHatsune Miku, que faz shows e lança DVDs.

Necomimi

"Geo Hot é FODA"